fbpx

A Família Fioreze promoveu durante os dias 8, 10 e 11 de Fevereiro uma ação especial e diferente para os integrantes das equipes dos hotéis! Em parceria com a Brocker Turismo, os colaboradores tiveram a oportunidade de fazer a volta completa do Bustour, fazendo 4 paradas em parques parceiros da Família.

Num total, 75 pessoas já tiveram oportunidade de fazer o passeio em busca de diversão e conhecimento nos parques Mini Mundo, Skyglass, Bondinhos Aéreos e Parque Terra Mágica Florybal!

Para o diretor Felipe Fioreze, “A informação sempre foi prioridade em nosso atendimento, com qualidade e imparcialidade. Além disso, o momento proporciona uma interação e lazer entre os integrantes de todas as equipes”

Relato

O dia de passeio já começa delicioso.
Do alto do Bustour, sentimos aquele friozinho na barriga, aquele que tem cheirinho de viagem, com a empolgação que só um dia de passeio é capaz de oferecer.

Durante o trajeto, é possível perceber diversos detalhes que no dia a dia passam despercebidos… arquitetônicos, gastronômicos, cotidianos. É um deleite para os olhos contemplar a vida dali.

Na primeira parada, o Mini Mundo é a perfeita continuação para aguçar os sentidos. Voltamos a ser criança e apreciamos cada pedacinho desse mundinho encantado.

Os cantinhos engraçados, a riqueza das pequenas construções, os guias que nos ajudam a encontrar os clicks perfeitos em cada ângulo. O urso Gui também nos acompanha e os sorrisos são inegáveis todas as vezes que ele aparece.

O passeio leva em torno de 2h, e a criançada, com certeza, vai amar!

 

Logo na sequência, embarcamos no próximo Bus, com parada na encantada e incrível: Terra Mágica Florybal!
A entrada do parque já é pura diversão. Nos encantamos com os animais fantásticos feitos de pedra e a mina de chocolate que mostra os duendes trabalhando e nos entregando aquele cheirinho delicioso de chocolate.
O restaurante do parque é um show a parte. Comida fresquinha, com gostinho de feito em casa.

Todo o passeio tem duração de cerca de 4h, e é parada obrigatória para os pequenos.

Dando continuidade ao nosso passeio, chegamos aos Bondinhos Aéreos. Haja coração!

Superadas as risadas e caras engraçadas vencendo a altura, o parque tem uma vista deslumbrante da nossa Cascata do Caracol. A mata nativa e a trilha do parque são ótimas para aquele contato direto e verdadeiro com a natureza, especialidade da região. E ainda contando com uma tirolesa, estrutura de lojas de souvenires, restaurantes, pracinha e banheiros em todas as paradas dos bondinhos.

Nessa parada ficamos cerca de 1h30, e depois, recuperados das aventuras por ali, fomos adiante.

Nessa última parada do dia, chegamos empolgados ao Skyglass.
Apesar do dia quente, nada podia nos desanimar para sentir a sensação de estar a 360 metros do chão, em cadeirinhas suspensas sobre o Vale da Ferradura.

A experiência toda é de tirar o fôlego. A plataforma de vidro nos dá uma ideia da imensidão. Até onde nossos olhos conseguem alcançar, a natureza impera lindamente. As fotografias desse passeio são especiais e únicas, apesar de que muito levamos apenas na memória, junto às sensações que são únicas e indescritíveis.

 

Para esse passeio, levamos em torno de 1h30. Por ser uma atração que tem altura mínima para o brinquedo principal, o parque conta com uma pracinha, restaurantes, lojas e o curioso: o Museu do Ferro de Passar Roupa! Sim, conheçam e se divirtam!

Enfim, nosso dia foi terminando.
Depois de tantas risadas, de tantas descobertas, de ver a cidade por outros ângulos, o cansaço nos encontrou, mas a realização era nítida nos olhos de todos.

Que gostoso foi passear por aqui!

 

Equipe Família Fioreze
Relato do passeio por Ana Stenert

Deixe uma Resposta