
Nosso hotel Quero-Quero está doando 20% da taxa pet friendly arrecadada para a ONG “Amor Sem Raça”.
Que o seu pet é muito bem-vindo nos hotéis da Família Fioreze você já sabe, não é? Mas, você sabia que pode fazer o bem para os cães e gatos acolhidos pela ONG “Amor Sem Raça”, de Canela até o final deste ano?
Com grande engajamento por parte dos nossos hóspedes, ampliamos até 31 de dezembro a ação especial que irá destinar 20% da taxa pet friendly para a instituição da causa animal. A campanha é válida para o Fioreze Quero-Quero, eleito o “Melhor Hotel Pet Friendly do Mundo” pela plataforma TripAdvisor e também em outros dois de nossos hotéis: Chalés Fioreze e Fioreze Origem.
Se você tem viagem agendada para Gramado para curtir o Natal Luz e quiser contribuir com a campanha, é muito fácil: basta fazer a reserva junto com o seu pet em uma das três unidades participantes (são aceitos apenas animais de pequeno porte) e o valor diário da taxa pet friendly é de R$ 80.
Não tem um bichinho de estimação, mas também quer ajudar? Outra forma de participar é fazendo uma contribuição espontânea do valor da taxa pet em um dos hotéis participantes da ação ou ainda nas unidades: Fioreze Primo (Avenida Borges de Medeiros, 3650) e Fioreze Centro (Rua São Pedro, 438). Também, é possível fazer uma contribuição via Pix diretamente para a ONG, através da chave 42.596.827/0001-50 (CNPJ).
Do início da campanha, em julho, até agora, já repassamos mais de R$ 2 mil reais para a ONG, que tem sede em Canela. A doação de nossos hóspedes está possibilitando o pagamento de consultas veterinárias e a castração dos animais resgatados pela “Amor Sem Raça”, que através de trabalho 100% voluntário ainda auxilia no processo de adoção dos cães e gatos acolhidos.
Nos hotéis da Família Fioreze, todo pet é bem-vindo!


Nos três hotéis pet friendly da Família Fioreze em Gramado – Fioreze Quero-Quero, Fioreze Origem e Chalés Fioreze – todo pet de pequeno porte é bem-vindo! E todo pet mesmo, como foi o caso de Abel, uma iguana que se hospedou no Fioreze Origem, em setembro deste ano. O animal veio da Bahia com os seus tutores.
Lembramos que nestes casos de animais exóticos, no momento da reserva e na chegada ao hotel, é necessário apresentar a autorização do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos (IBAMA), bem como, a nota fiscal do animal e os demais documentos de legalidade perante aos órgãos oficiais.
Vamos juntos fazer o bem? Clique no link e faça a sua reserva em um dos hotéis da Família Fioreze!