fbpx
EventosGramado

O Festival de Cinema de Gramado está no ar!

Por 23 de setembro de 2020 Sem comentários
O Festival de Cinema de Gramado está no ar!

Um dos mais tradicionais eventos de Gramado está no ar! Desde a última sexta-feira, acontece o Festival de Cinema de Gramado, o mais tradicional evento do gênero no Brasil. 

Esta é a 48ª edição do festival que, este ano, devido à pandemia do coronavírus, está acontecendo em diferente plataformas, sendo exibido pela televisão e pela internet.

Mesmo assim, em uma edição on-line, quem estiver em Gramado pode curtir o Festival de Cinema. A cidade está vestida a caráter para receber os visitantes em clima de cinema.

O famoso Palácio dos Festivais está com a cenografia do evento instalada e a Rua Coberta com o badalado tapete vermelho estendido. A passarela onde passam os realizadores, atores, atrizes e diretores dos filmes está à disposição você sentir a emoção de desfilar pelo corredor mais famoso do cinema brasileiro ou tirar uma foto com o Kikito, o troféu oficial dos vencedores. 

Para quem quiser prestigiar os filmes que estarão em competição, o Canal Brasil exibe sempre às 20h na sua programação na televisão e também disponibiliza os filmes no Canal Brasil Play, na sua plataforma de streaming.

O evento acontece até o próximo sábado, dia 26 de setembro. Até lá, todos os dias, a partir das 10h, o Festival também transmite conteúdos direto do Palácio dos Festivais através do Facebook, YouTube e site oficial do evento www.festivaldegramado.net

Os hóspedes dos Hotéis Fioreze podem acompanhar a programação do Festival de Cinema de Gramado pela televisão, basta conectar sua televisão no Canal Brasil. 

A famosa cerimônia de premiação com o anúncio de quem leva o Kikito para casa será no próximo sábado, 26 de setembro. 

Saiba como acompanhar o Festival de Cinema de Gramado, de onde estiver:

  • Pela televisão

Todos os dias, às 20h, o Canal Brasil transmite a sessão dos filmes concorrentes ao Kikito nas categorias curtas-metragens brasileiros, longas-metragens brasileiros e longas-metragens estrangeiros.

  • Pela internet

No Facebook, YouTube e site oficial do Festival de Cinema de Gramado vocês podem acompanhar todos os dias, a partir das 10h da manhã, os debates e entrevistas com o elenco e equipe dos filmes exibidos na noite anterior com transmissão ao vivo direto do Palácio dos Festivais.

  • Pelo streaming

No serviço de streaming do Canal Brasil, o Canal Brasil Play, os assinantes podem assistir os curtas-metragens brasileiros, curtas-metragens gaúchos e longas-metragens gaúchos. 

  • Em Gramado

A Rua Coberta de Gramado e o Palácio dos Festivais estão decorados com a cenografia do Festival de Cinema de Gramado, um cenário lindo para fotos com o tradicional Kikito, troféu entregue aos vencedores, e o tapete vermelho por onde tradicionalmente passam as equipes dos filmes, atores e atrizes.

Para mais informações acesso as redes sociais do evento ou site oficial.

Deixe uma Resposta